CCO da Facibel abre inscrições para concurso de escolha das Soberanas

Prazo vai até 31 de outubro e escolha no dia 16 de novembro

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Belmonte (Facibel 25), anunciou, nesta quinta-feira (17), a abertura das inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Primeira e Segunda Princesas do evento. As candidatas deverão ter entre 15 e 22 anos e seguir todos os requisitos do regulamento.

Para ter acesso ao regulamento, as interessadas podem acessar as redes sociais do município, solicitar uma cópia na portaria da Prefeitura ou acessar o esse link. Entre as inscritas, 14 serão selecionadas para a grande final, que ocorre na noite do dia 16 de novembro, na comunidade de linha Bela União. Na ocasião haverá baile com a Banda Doce Pecado e transmissão do evento nas redes sociais da prefeitura.

Além da idade, as candidatas devem atender aos seguintes requisitos:

– Ter liberdade e disponibilidade de tempo para cumprir todas as agendas inerentes ao posto, caso eleita;

–  Não estar grávida;

– Ser brasileira nata ou naturalizada;

– Ter, até a data do concurso, idade entre 15 e 22 anos de idade, comprovada através do documento de identidade com foto e válido no território nacional;

– Residir em Belmonte há, no mínimo, um ano;

– Desfilar vestindo traje determinado pela Comissão do concurso;

– Não ter sido eleita anteriormente Rainha ou Princesa do município;

– Não ter veiculadas fotos ou vídeos que comprometam sua reputação em redes sociais e internet, dentre outras situações descritas no regulamento.