Prefeito assina ordem de serviço para construção de Casas Populares

Na manhã da última sexta-feira (19), o prefeito Jair Giumbelli recebeu em seu gabinete representantes da empresa vencedora do processo licitatório para a assinatura da ordem de serviço, que autoriza o início das obras de construção de casas populares por meio do Programa Casa Catarina.

Ao todo, serão 12 unidades habitacionais, que representam um investimento de aproximadamente R$ 1,1 milhão em habitação. O projeto tem como objetivo reduzir o déficit habitacional do município e beneficiar famílias belmontenses que sonham com a casa própria, com renda familiar de até quatro salários mínimos.

O prefeito Jair Giumbelli comemorou a assinatura da ordem de serviço e destacou que as obras devem iniciar já no mês de janeiro, e espera que a conclusão e entrega às famílias ocorra ainda em 2026. Segundo ele, a iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em garantir dignidade, segurança e moradia de qualidade à população.