Começou o ano letivo 2026! 🎒✨

Nesta segunda-feira (09), a rede municipal de ensino recebeu seus alunos para o início de mais um ano letivo, marcando o reencontro de amigos, professores e toda a comunidade escolar.

No Centro Municipal de Ensino Infantil Pingo de Ouro, que atende turmas de berçário, maternal e anos iniciais, a equipe preparou uma recepção especial para acolher pais e alunos neste importante momento de adaptação e retorno às atividades.

Já no Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers, os estudantes foram recepcionados com a apresentação da equipe docente e atividades especiais, dando início ao período letivo com muita animação e integração.

Para 2026, aproximadamente 300 alunos estão matriculados nas escolas do município, reforçando o compromisso da Administração Municipal com uma educação de qualidade e um futuro promissor para nossas crianças e jovens.