Representantes da Sicredi apresentam programação de instalação no município

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, recebeu, em seu gabinete, na quarta-feira (9), o presidente da Sicredi Raízes  RS/SC/MG, Vitor Augusto Rizzardi, o diretor Executivo, Marcelo Junior Altíssimo, e o gerente da Unidade de Descanso, Diego Borges Paiva. Na oportunidade eles apresentaram as perspectivas e prazos para o início das atividades da Cooperativa de Crédito no município.

Conforme eles, em 2024 toda estrutura estará pronta para atender e para oferecer o leque de serviços às pessoas físicas e jurídicas. Ainda, eles apresentaram os pacotes e serviços disponíveis à municipalidade.

Giumbelli ressaltou que a vinda da Cooperativa para o município representa o potencial local e a possibilidade de novos serviços e opções à comunidade.