Escola de Bela União receberá investimento de R$ 142 mil

Recursos serão para reforma da unidade

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, anunciou nesta semana, o início das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Linha Bela União e Jardim de Infância Estrelinha, da Linha Bela União. A unidade escolar receberá um investimento de R$ 142 mil e o início das obras está previsto para a próxima semana.

Conforme o projeto, serão realizadas adequações de acessibilidade nas salas de aulas, acessos a sanitários, pintura, execução de pergolado e troca de esquadrias e demais serviços e materiais. Serão ampliados 65 metros quadrados e o total da obra de cerca de 326 metros quadrados. O prazo de execução da obra é de 90 dias.

Na última semana, a secretária de Educação, Daiana Villa Basso, e o arquiteto Rodrigo Grassioli, estiveram na unidade junto com representes da empresa que executará o trabalho.