Mais de 390 alunos voltaram às aulas no município

Professores retornaram ainda na sexta-feira

Após um período de recesso, alunos das escolas da rede municipal de Belmonte retornaram às salas de aula nesta quarta-feira (2). Pelo menos 390 crianças foram recebidas nas unidades escolares do município. Os professores e demais integrantes das equipes pedagógicas e técnica retornaram ainda no dia 31, quando participaram de treinamentos específicos.

A criançada foi recebida logo cedinho pelos professores, que organizaram atividades musicais, brincadeiras e lanches especial em comemoração aos aniversariantes do semestre. O prefeito, Jair Giumbelli, acompanhou algumas atividades e ressaltou o tratamento com as crianças e o trabalho dispensado para elas. “Nossos professores e demais integrantes da equipe de educação dedicam-se ao máximo para que as crianças se sintam bem e tenham o melhor aprendizado possível. Isso reflete no futuro delas, que se tornarão cidadãos melhores”, acrescentou ele.

De acordo com a Secretaria de Educação, Daiana Villa Basso, as atividades desse semestre até pelo menos dia 11 de dezembro.  O transporte escolar também foi retomado nessa semana e segue os mesmo roteiros e horários.