Palestra reúne mais de 150 mulheres

Evento foi na tarde desta quinta-feira

Mais de 150 mulheres lotaram a sede da Associação dos Servidores Publicos Municipais de Belmonte (ASMOBEL), na tarde desta quinta-feira (7). Elas participaram de uma palestra show destinada especialmente para elas e organizada pela Gerência de Cultura e  apoio do Setor de Urbanismo. A programação foi relativa ao Dia Internacional da Mulher, fixado no dia 8 de março.

Aberta ao público, a palestra ministrada pelo professor Vilson Cechetti, teve foca no empoderamento, motivação, amor e felicidade. Além disso, as participantes receberam um mimo, confeccionado pela equipe do Urbanismo, contendo um mix de ervas para chás, preparados no viveiro municipal.

O prefeito Jair Giumbelli, a primeira dama Adriane e alguns secretários acompanharam o evento. Todas as servidoras municipais foram dispensadas para acompanhar a palestra.