Prefeito empossa Novos Conselheiros Tutelares

Mandato será até 2028

O prefeito de Belmonte, Jair Antonio Giumbelli, realizou na manhã desta quarta-feira (10), em seu Gabinete, o ato de posse e entrega dos diplomas dos novos Conselheiros Tutelares. Os novos membros atuarão na garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes do município em um mandato de quatro anos.

Tomaram posse, Edilvandra De Mattos, Salete Mazzardo Machado, Claudete Da Silva Peloso, Pamela Cristina Villa Paini e Vagner Santos de Souza. Também forma nomeadas suplentes Miriam Dorneles Dreschler, Deisi Lui, Márcia Maria Piaseski Soster e Pamela Turra.

O exercício começou no ato de posse e segue até 2028. O prefeito desejou uma boa jornada e se colocou a disposição para qualquer auxílio necessário. “ O papel de vocês é imprescindível para a manutenção dos direitos de nossas crianças e adolescentes e, por isso, podem contar com a Administração Municipal no que estiver ao nosso alcance!”, acrescentou ele.