Prefeito entrega ordem de serviço para edificação de pavilhões na área industrial

Estruturas serão para concessão e instalação de incubadora de empresas

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, assinou, nesta semana, a ordem de serviço para edificação de dois pavilhões na área industrial do município, às margens da SC 496, sentido Sul, e para varanda do ginásio da comunidade de Santo Isidoro.

Na área industrial, segundo o prefeito, serão construídas duas estruturas pré-moldada de 12x 24 metros. Uma será usada para concessão a empresas, processo que deve ser aberto logo após o término da obra, e um para servi de incubadora de empresas, com apoio e incentivos do poder público, afim e fomentar e fortalecer o empreendedorismo.

JJá na comunidade de Santo Isidoro, na Fábrica de Energético, será edificada uma estrutura de 9×21 metros, formando uma varanda.