Sábado começam os confrontos do municipal de futsal

Jogos serão do Masculino Livre

A Secretaria de Esportes de Belmonte começa, neste final de semana, os jogos do Campeonato Municipal de Futsal 2023. Com 20 inscritas nas categorias masculino livre, feminino livre e veterano, a competição deve seguir até final da primeira quinzena de agosto.

Segundo o secretário da Pasta, Michel Tonsak o número de inscrições surpreendeu e demonstra também a participação da comunidade nas atividades promovidas pelo poder público.

Neste sábado (24), os jogos serão apenas na categoria livre, a partir das 18h30, na quadra de Bela União. O primeiro confronto será entre Pan Bim B enfrentando Pan Bim B, logo depois, Cerro Azul/Bela União e Asmobel Fustal, seguindo com Metalúrgica Belmonte B e Esporte Clube Bela União, e fechando a rodada com Clube Real Peperi e Baile de Monique. Metalúrgica Belmonte A, folga. No próximo sábado (1º), começam os jogos das categorias feminina livre e veterano.