Secretaria de Obras trabalha na recuperação de estrada entre as linhas Tabajara e Peperi

Ação deve levai ainda 15 dias

O prefeito Jair Giumbelli acompanhou, na manhã desta segunda-feira (3), aos trabalhos equipes da Secretaria de Obras no interior. O foco é a recuperação de um trecho da estrada principal entre as comunidades de Tabajara e Peperi, com o alargamento, nivelamento, drenagem, cascalhamento e compactação da via e acesso às propriedades.

A ação, explica o secretário da Pasta, Vanderlei Soster, iniciou há pelo menos uma semana e levará outros 20 dias para ser concluído. O local, disse ele ao prefeito, necessitava de uma ação mais efetiva e que com a chegada do inverno não sofrerá tanto com a ação do tempo.

Depois desse ponto a frente de trabalho deve seguir para o trecho entre as comunidades de Lajinha e Peperi. “Queremos deixar as estradas principais em boas condições para enfrentar o inverno e manter a boa trafegabilidade e transporte da produção agrícola”, disse o prefeito.