Dia do Livro teve Chá Literário, contação de história e experiência na cozinha

As crianças da Rede Municipal de Ensino de Belmonte viveram uma experiência diferente nesta quinta-feira (18), quando se comemorou o Dia do Livro. Com a criatividade e talento das professoras, com apoio das “meninas” da cozinha, os pequenos viveram momentos únicos.

Teve contação de histórias, personagens, chá literário e até culinária! Atividades que estimulam o lúdico e despertam a curiosidade e o hábito pela leitura. Na escola João Revers e na Bela União as crianças participaram de roda de leitura e contação de histórias.

Já na Pingo de Ouro a fofura tomou conta da escola, com mini mestres cucas, que ajudaram na confecção de bolos, e mini Rabicó e mini Emília, personagens do Sitio do Pica Pau Amarelo, de Monteiro Lobato. Os bolos foram servidos no Chá Literário.