Eleitos novos membros das diretorias dos Conselhos Municipais

Secretaria de Assistência Social coordenou os trabalhos

O secretário de Assistência Social de Belmonte, Fernando Revers, anunciou, na manhã desta quarta-feira(22), a nominata das diretorias eleitas para os conselhos municipais de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Idoso (CMI) e de Assistência Social (COMASBE).

Para o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que teve o encontro ainda no dia 1º de março, foram eleitos: para presidente, Cristina Balmer; vice-presidente, Rafael Revers; secretaria, Claudia M. K. Teixeira, e vice-secretária: Leila M. B. Moreschi.

No Conselho Municipal do Idoso (CMI), a definição dos nomes foi ainda no dia 15 de março, ficando om presidente, Antonia Lorenski; vice-presidente, Cecilia Koswoski; secretária, Amanda Pisoni, e vice-secretária, Daiana Spengler.

E, no dia 21 de março, foi definida a coordenação do Conselho Municipal de Assistência Social (COMASBE). Neste, foi eleita para presidente, Leila Maria Bevilaqua Moreschi, vice-presidente, Clovis de Quadros; secretária, Daiana Spengler, e vice-secretário, Carlos Cescon.

Os mandatos são de dois anos, com recondução para mais um.