CRAS promove treinamento de primeiros socorros

Atividade é aberta ao público

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), em parceria com a Secretaria de Assistência de Belmonte, realiza, na próxima terça-feira (13), um treinamento de primeiros socorros para as mães assistidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e para a população em geral.

As atividades serão no plenário da Câmara de Vereadores, às 13h30 e às 18h. Na oportunidade membros do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste repassarão noções básicas para atendimentos de emergências, como proceder com a vítima até o resgate especializado.

Segundo o secretário da Assistência Social, Fernando Revers, treinamento assim são importantes e podem salvar vidas no dia a dia. “A maioria das pessoas não sabe como agir em situações emergenciais e isso pode ser crucial para salvar vidas e por isso convidamos todas as pessoas que queiram participar”, finaliza ele.