Equipe de governo participa do Summit Cidades 2023

Evento otimiza e potencializa iniciativas públicas e privadas para alavancar o desenvolvimento dos municípios catarinenses

Uma equipe de profissionais ligados aos setores da Administração, Compras, Jurídico, Controle Interno e Comunicação da prefeitura de Belmonte participam, nesta semana, Equipe de governo participa do Summit Cidades 2023, o maior encontro do segmento no estado, composto por debates, painéis interativos e temáticos, workshops, feira de negócios e palestrantes nacionais. Também compõem a comitiva, o prefeito Jair Giumbelli.
O evento possui palcos simultâneos com mais de 300 palestrantes nas mais diversas áreas: turismo, saneamento, mobilidade urbana, educação, inclusão social e outros. Os palcos interativos são: Palco NSC, Palco OAB, Palco Compol e Fepese Experience. “É um evento muito importante, que permite imersão dos servidores em questões como a novas lei de licitações, administração pública, comunicação e publicidade, dentre outras questões voltadas a melhoria dos processos dentro da Administração Pública”, disse o prefeito.
O Summit Cidades 2023 é promovido pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese) e outras instituições. Além das discussões e debates, a programação contempla apresentações artísticas e culturais.