Realizada mais uma edição dos Campeonatos Intermunicipais

No último final de semana, os municípios de Belmonte e Santa Helena realizaram mais uma etapa do Campeonato Intermunicipal de 48 e do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo.

No sábado, dia 25, foram realizados os jogos de 48, onde a comunidade de Linha Tabajara venceu o Bar do Kiko de 1.204 a 1.164 pontos. Os Esbarros da Tradição venceram a equipe de Santa Ana por 1.252 pontos a 1.228. A equipe da comunidade de São Jorge, atingiu 1.376 pontos e venceu a equipe do Quadro Santo Antônio, que fez 1.172 pontos. E a equipe de Liberdade atingiu 1.416 pontos e venceu a equipe de Bela União, que pontuou 1.284.

A sexta rodada será realizada no próximo sábado, dia 02, com início às 14h. Em Belmonte, um jogo será em Tabajara, que recebe a equipe de Santa Ana, e outro será realizado no Bar Airton Celva, em Linha Lajinha, onde a equipe Esbarros da Tradição recebe o Bar do Kiko. Em Santa Helena, um jogo será sediado pela comunidade de Quadro Santo Antônio, que recebe a equipe de Bela União, e outro será na comunidade de Liberdade, que recebe a equipe de São Jorge.

No último domingo, dia 26, foi realizada a segunda rodada do Campeonato de Futebol de Campo. No primeiro jogo a equipe de Bela União venceu a comunidade de Liberdade por 3×1. A tarde, Santa Ana venceu o Top 10 do Chaulin por 5×3 e o Posto Welter e Posto do Mazzardo empataram em 1×1.

A próxima rodada será neste domingo, dia 03, na comunidade de Linha Santa Ana, em Santa Helena. Às 9h, enfrentam-se as equipes de Santa Ana e Bela União. Às 14h, jogam Liberdade e Top 10 do Chaulin. E às 16h, enfrentam-se Juventus e Posto do Mazzardo.