Professores da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Belmonte

Os 25 professores atuantes nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Belmonte foram homenageados pela passagem do Dia do Professor, celebrado neste dia 15 de outubro. Em cerimônia realizada na última quarta-feira, dia 14, a Administração Municipal, juntamente com a Secretaria da Educação e a Associação de Pais e Professores, entregou as lembranças e os alunos condecoraram os docentes com poesias.

No uso da palavra, o Prefeito em Exercício, Cleomar Pisoni, parabenizou os professores e diretoras e enfatizou o desafio diário que enfrentam para lecionar, ensinar e educar dezenas de crianças. Pisoni agradeceu o empenho e dedicação dos docentes em prol da educação no município e esclareceu que, no próximo ano, o Ensino Fundamental terá uma nova, ampla e moderna estrutura de aprendizado.