Conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte

As equipes que irão disputar a final do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte foram definidas na última rodada da fase classificatória, realizada no sábado (15), no Ginásio da Associação Comunitária de Belmonte, na sede do município. Na categoria livre feminino, a equipe 100 Noção venceu o Real Madri por 4 a 1, e depois aplicou goleada de 10 a 1 na UMBB. No masculino, o Baile de Munique derrotou o Esporte Clube Bela União por 5 a 4. No último duelo, a Sociedade Belmontense marcou 5 a 3 no Real Madri.

As finais do evento esportivo promovido pela Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Esportes, acontecerão no sábado, dia 22 de julho, no Ginásio da Associação Comunitária de Belmonte, na sede do município. A rodada começará às 18h30, com a definição da 3ª e 4ª colocação na categoria livre masculino entre FC Baile de Munique e Real Madri. Em seguida, às 19h30, acontecerá a final na categoria livre feminino reunindo as equipes 100 Noção e Real Madri. A partida que definirá o campeão na categoria livre masculino inicia às 20h30, entre Sociedade Belmontense e Esporte Clube Bela União.

Ao término dos confrontos terá o cerimonial de entrega da premiação para os três primeiros colocados de cada categoria, que serão agraciados com troféus e medalhas. As despesas com a premiação, arbitragem e segurança do evento foram custeadas pela Administração Municipal de Belmonte.