Divulgada relação de famílias classificadas para a concessão de casas populares

A Administração Municipal de Belmonte e o Conselho Municipal de Habitação divulgaram a relação das famílias inscritas e classificadas para a concessão das 12 unidades habitacionais populares disponíveis no município de Belmonte. A lista com o nome das famílias se tornou pública nesta terça-feira (11), após reunião da comissão de avaliação, que fez uma análise minuciosa da documentação protocolada pelas 13 famílias interessadas no ato da inscrição.

A municipalidade destaca que para participar do programa as famílias tiveram que atender as condições mínimas previstas no edital do Programa Habitacional Popular de Belmonte, publicado na segunda quinzena do mês de maio deste ano. A administração afirma que será observado o prazo de recurso de dois úteis contados da divulgação da listagem das famílias classificadas, para definição e anúncio da data de assinatura dos contratos com os beneficiários habilitados para a concessão das casas. A análise do recurso será de responsabilidade do Conselho Municipal de Habitação.