Palestra show em comemoração ao Dia da Mulher reúne bom público

Em torno de 90 mulheres do município de Belmonte compareceram à palestra show em comemoração ao Dia da Mulher. O evento aconteceu na última segunda-feira (12), no Centro Social. Na oportunidade, o professor, Roselei Angst, abordou o tema “Mulheres de Fé e de Flores”. A iniciativa foi da secretaria municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o apoio de outras secretarias e departamentos da municipalidade.

Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Claudia Teixeira, a administração proporcionou este momento especial às mulheres belmontenses para reconhecer o papel da mulher e sua influência para a consolidação de uma sociedade mais justa e igualitária. A secretária enfatiza que de forma descontraída e interativa foi possível transmitir para as mulheres mensagens de otimismo, fé e perseverança. Claudia afirma que a participação das mulheres atendeu a expectativa da equipe envolvida na organização do evento.