Obras de reforma do prédio da escola de La. Bela União estão em andamento

A Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Educação está aplicando recursos próprios para a reforma e adequação do prédio da Escola Municipal de La. Bela União. As obras de manutenção do educandário com estrutura física de aproximadamente 200 m² iniciaram na última segunda-feira (12). O projeto de engenharia prevê a execução dos serviços de revestimento cerâmico na cozinha, limpeza, substituição de forro das abas e pintura completa da unidade escolar.

A secretária municipal de Educação, Marli Bertoletti, afirma que as obras serão executadas conforme cronograma da municipalidade, com prazo de conclusão previsto para o mês de abril. De acordo com a secretária, a reforma irá melhorar a estrutura da escola, além de resgatar a responsabilidade da administração com uma educação de qualidade. A secretária explica que no decorrer das obras os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental que estudam na escola terão aula normal, em virtude de que o trabalho da empresa contratada pelo município não irá interferir nas atividades do educandário.