Aniversariantes da educação infantil do primeiro semestre recebem homenagem

A confraternização dos aniversariantes da educação infantil da rede municipal de ensino de Belmonte ocorreu nesta quinta-feira (19), nas dependências do Centro Municipal de Educação infantil Pingo de Ouro. O evento foi realizado nos turnos matutino e vespertino, homenageando 57 crianças que fizeram aniversário no primeiro semestre deste ano.

A diretora da escola, Hida Tonsak, salienta que esta é uma atividade tradicional que acontece na unidade escolar. Conforme a diretora, para celebrar o aniversário na escola, as crianças se reuniram no pátio interno, onde fizeram fotos, cantaram parabéns e foi servido bolo para todos os alunos da educação infantil. Hida destaca que outro momento semelhante acontecerá no final do ano para festejar o aniversário dos alunos do segundo semestre.