Município de Belmonte terá programação especial alusiva à Semana da Pátria

A programação da Semana da Pátria de Belmonte está definida. O Governo Municipal, por meio das secretarias de Cultura e Esporte, Educação e Assistência Social está à frente da organização dos eventos voltados à Semana Pátria. A programação inicia na segunda-feira, dia 03 de setembro, estendendo-se até o dia 06. Os atos cívicos serão marcados pelo hasteamento e arriamento das bandeiras, apresentação dos alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A abertura oficial da Semana da Pátria de Belmonte acontecerá no dia 03 de setembro, em frente ao prédio da prefeitura, reunindo autoridades, alunos das escolas da rede municipal e estadual, crianças do CRAS e SCFV e a comunidade belmontense. Na oportunidade, será realizado o hasteamento das bandeiras, apresentações e pronunciamentos. A programação segue nos dias 04 e 05 de setembro, com atividades organizadas por cada educandário municipal e estadual. A Semana da Pátria de Belmonte encerra no dia 06 de setembro, com início às 19h30, no Ginásio da Associação Comunitária, com apresentações culturais locais e show com a Orquestra Clave de Sol, de São João do Oeste.