Belmonte comemorou o dia Idoso

Belmonte – A administração municipal, através do setor social realizou na sexta-feira  (24 de setembro) a tradicional festa comemorativa ao dia do idoso. Neste ano, a festa aconteceu na linha Peperí, seguindo o objetivo de descentralizar os encontros. Com uma ótima participação da terceira idade, foram escolhidos o Rei e Rainha, sendo sorteados: Paolo e Leonilda Andreola do grupo de idosos unidos em amizade de Linha Peperi. A festa também contou com os jogos da Terceira idade que foi muito movimentado durante todo o dia. Ao meio dia foi servido um almoço a tarde muita música. Conforme a responsável pela Terceira Idade do município, Marines Bortoluzzi, mais uma vez o encontro anual foi coroado de muita alegria e sucesso. Ela agradece a todos que se empenharam em valorizar mais uma vez a terceira idade do município.