Escolas da rede municipal de ensino de Belmonte realizam grande arraiá

A festança de São João das escolas da rede municipal de ensino de Belmonte reuniu um grande público. O evento foi realizado na tarde de sábado (06), no Ginásio da Associação Comunitária. A promoção foi das Associações de Pais e Professores (APPs) do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers, do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro e da Escola Municipal de La. Bela União. O arraiá recebeu o apoio da Administração Municipal, por intermédio da secretaria de Educação.

De acordo com a diretora da rede municipal de ensino, Jane Piaseski, o arraiá estava muito animado, os alunos, pais e a comunidade escolar se divertiram muito e confraternizaram em clima de São João. Jane salienta que a festa contou com diversos atrativos, dentre os quais é possível destacar as comidas típicas, trajes juninos, apresentações, brincadeiras, música e o tradicional casamento caipira. De acordo com a diretora, na festa, todos os alunos matriculados receberam uma ficha de rapadura e de cachorro-quente, bem como foi realizado o sorteio de uma rifa.