Município recebe mais de R$ 283 mil para compra de Van de transporte

Licitação deve ser lançada no início de janeiro

A equipe da prefeitura de Belmonte já iniciou os trabalhos para a formatação do processo licitatório para aquisição de uma nova van para transporte de pacientes. Os valores são originários do Ministério da Saúde, através de emenda parlamentar  do Deputado Federal Fabio Schiochet.  O veículo será incorporado à frota da Secretaria de Saúde afim de oferecer mais conforto e segurança aos usuários.

Os valores liberados são de R$ 285.654,00 e já estão disponíveis à prefeitura, que aguarda a realização do processe licitatório, previsto para o mês de janeiro . Ainda haverá um montante de contra partida do município. “É um recurso importante, que nos dará condições de melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos nossos munícipes”, disse o prefeito Jair Giumbelli.