Vem aí o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Belmonte

O foco da secretaria municipal de Cultura e Esporte está voltado para a realização do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Belmonte. A competição será disputada em chave única, com oito equipes na categoria livre masculino e quatro no sênior masculino. O início está programado para o dia 16 de setembro. Os jogos serão disputados nas sedes esportivas de La. Timbaúva, São Jorge, Bela União e na Asmobel.

Conforme o secretário municipal de Cultura e Esporte, Luizinho Gomes, representantes de todas as equipes inscritas no campeonato participaram do congresso técnico, realizado na última semana. Luizinho afirma que estão previstas sete rodadas classificatórias na categoria livre masculino e três na sênior, avançando às quartas de final, semifinal e final. O secretário afirma que além de organizar o campeonato, a prefeitura também irá custear as despesas de arbitragem, segurança, brigadista e premiação.