Equipamentos repassados pelo Governo do Estado já estão em operação

Entrega oficial ocorreu há poucos dias

O prefeito, Jair Giumbelli, recebeu, nesta semana, o Assessor do Deputado Estadual e secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Altair Silva, Moacir Lazarotto, e o presidente e secretário do Partido Progressista do município, João Pires de Lima e Rafael Revers, para entrega oficial de um distribuidor e uma ensiladeira, anunciados ainda no final do ano passado.

O distribuidor já está em operação, no auxílio para transporte de água para abastecimento de granjas, que sofrem com a escassez provocada pela estiagem A ensiladeira será usada após a formação de um grupo de produtores. “Já estamos organizado tudo para que esses implementos sejam usados de forma mais otimizada possível”, disse o prefeito.

Ele ainda agradeceu o empenho e apoio das autoridades locais na busca de auxílio ao município.