Administração de Belmonte está organizando recolha de lixo eletrônico

Para garantir o descarte correto do lixo eletrônico, o Governo Municipal de Belmonte promoverá campanha de coleta dos equipamentos inservíveis em todo território municipal. A recolha será realizada na segunda-feira, dia 18 de dezembro, no perímetro urbano e rural. Para que o lixo seja coletado pela prefeitura, a população deverá deixar os equipamentos nos ginásios das comunidades.

Conforme a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, a campanha visa a destinação final correta dos eletrônicos inservíveis, para evitar que sejam depositados nas lixeiras normais nas ruas ou abandonados nos terrenos. A secretária salienta que a municipalidade conta com a colaboração dos munícipes, que devem levar até a data programada para a recolha, os aparelhos até os ginásios das comunidades.