Cemitério Municipal passa por manutenção e limpeza

Acesso ao local, agora, precisa ser comunicado ao setor responsável

O Setor de Urbanismo em parceira com a Zeladoria do Cemitério Municipal realizou, durante os últimos dias, uma série de ações de melhorias e limpeza a área entre túmulos e arredores do local. Foram retirados vasos e flores velhas, materiais que acumulavam água, reparos em alguns túmulos e passeios, além da limpeza geral.

Segundo o zelador, Hermes Andreolla, além dessas ações, ainda foi realizada a colocação de pedra brita nos espaços de passeio, afim de evitar a formação de barro e facilitar a trafegabilidade entre os jazigos. Ele lembra, porém, que para os familiares poderem acessar o local para fazer reparos ou alterações nos túmulos há a obrigatoriedade de solicitar a autorização.

O pedido pode ser feito pelo whatsapp da administração da Zeladoria (49) 99191 0675.