Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte prossegue neste final de semana

O Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte está mobilizando atletas, dirigentes, torcedores e a comunidade belmontense. Neste sábado, dia 27 de maio, a competição terá continuidade com as partidas da segunda rodada, que acontecerão no ginásio de La. Bela União, na categoria livre masculino. O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Esportes.

O confronto de abertura da rodada acontecerá às 16h, entre FC Baile de Munique e Sociedade Belmonte. Em seguida, às 16h50, entram em quadra Real Madri e Esporte Clube Peperi. Às 17h40 acontece a partida entre Paris Seim Bermonteir e Holanda. Às 18h30, Baixada Belmontense enfrenta o Inter Di Milan. A rodada prossegue às 19h10, com a partida entre PSBC Paris Bermonteir e Esporte Clube Bela União. O fechamento acontecerá às 20h, com o confronto entre Cerro Azul/Bela União e Vai Como Pode.

De acordo com o secretário de Esportes, Luisinho Gomes, os jogadores que tomaram cartão amarelo na primeira rodada deverão apresentar um quilo de alimento não perecível na mesa antes do início da partida, conforme previsto no regulamento do campeonato. A não apresentação estará impedindo o atleta de atuar pela sua equipe.