Administração realiza feirinha de artesanato e das Secretarias

Evento será na Praça central Auzílio Ângelo Bortoluzzi

As secretarias de Administração, Esporte, Assistência Social e a Gerência de Cultura de Belmonte realizam, neste sábado (8), a Feirinha do Artesanato,  Exposição das Secretarias e amistosos da Escolinha de Futsal. Os eventos serão na Praça Central Auzílio Ângelo Bortoluzzi, a partir das 15h.

Na oportunidade acontecerá a Feirinha do Artesanato, com exposição e comercialização de produtos dos artesãos e artistas locais, assim como a Exposição de Trabalhos realizados pelas secretarias da Administração Municipal nos últimos dois anos.

Ainda, paralelo à exposição, no Ginásio Comunitário acontece uma série de jogos amistosos com as equipes da Escolinha de Futsal do município e de cidades próximas. A entrada é franca!

“É uma oportunidade de a população ficar ainda mais por dentro das ações desenvolvidas por cada secretaria da Administração, ainda conhecer e adquirir produtos feitos pelos artesãos de nosso município e ainda assistir aos jogos da Escolinha”, afirma o prefeito Jair Giumbelli.