Festa anual da Terceira Idade de Belmonte acontecerá nesta sexta-feira, dia 21

A confraternização anual da terceira idade é uma promoção da Prefeitura de Belmonte, através das secretarias municipais de Assistência Social, Cultura e Esporte. A festa ocorre nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, no Ginásio da Associação Comunitária. A programação iniciará às 9h, com recepção, prosseguindo às 10h com culto e benção, palestra show com o tema “A Melhor Idade para Ser Feliz”, almoço, escolha do Rei e Rainha e atividades culturais.

Para incentivar e facilitar o acesso dos munícipes da terceira idade ao evento, a Administração Municipal estará disponibilizando transporte gratuito. Um ônibus sairá da sede do município às 9h, passando por La. Lajinha até a igreja evangélica, seguindo pelas comunidades de Peperi, Muller e Tabajara. Um micro irá passar por La. Santo Isidoro e Bela União, em direção ao local do evento, que está sendo preparado para acolher todos os belmontenses idosos.