Encontro comemora Dia Nacional do Idoso

Evento foi durante a sexta

Mais de 150 idosos do município de Belmonte participaram, durante todo do dia de sexta-feira (30), de um encontro municipal. Organizado pela Gerência de Cultura, com apoio da Secretaria de Esportes e da Administração, o evento foi realizado em comemoração ao Dia Nacional do Idoso.

Na oportunidade, eles participaram de uma palestra show, almoço,  matinê e entrega de brindes. A atividade integrou uma série de atividades realizadas durante a semana, como a Tarde de Cinema, que aconteceu ainda na quarta dia 28 de setembro, no Centro Social. Também teve a escolha do rei e Rainha da Terceira Idade, cujos títulos ficaram com o casal Nilse e Vilson Vívian,

Segundo a gerente da pasta, Marivete Maran, a programação foi pensada para dar aos idosos a oportunidade de ter novas experiências e se divertirem.  A mesma ideia é defendida pelo prefeito, Jair Giumbelli, que afirmou que a Administração tem se empenhado para oferecer o melhor em cada setor. “Nossa equipe se dedica cada dia para que cada setor possa atender da melhor forma possível e com o os idosos não seria diferente. Eles já fizeram muito pelo nosso município, agora é hora de poderem colher os frutos disso”, acrescentou.