Produtores tem atenção especial da administração

Serviços de melhoria de acessos e pátios fazem parte do programa de incentivos

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, realizou, na manhã desta segunda-feira (11), uma roteiro de visita e vistoria de obras e ações da Secretaria de Transportes e Obras, realizadas pela Secretaria de Obras do município no programa de melhoria de acessos e propriedades. Ele foi até à linha Piaseski, onde já foi realizada a recuperação das estradas principais e entradas de várias propriedades e as equipes trabalham nas ações de reestruturação do acesso e parte da sede da fazenda Grassiolli.

Nesta última, a prefeitura, através do programa de incentivo, auxiliou o produtor a readequar parte da área para implantação de novas instalações, além de melhorar a drenagem, fazer o nivelamento e o cascalhamento do pátio e da via de acesso. O produtor se dedica à produção de gado de corte. “Assim como todos os produtores do município, ele recebeu apoio para melhorar sua propriedade e facilitar o escoamento de sua produção. O mesmo foi feito às vias daquela comunidade, onde agora ficou mais fácil trafegar”, ressaltou o prefeito.

Para o proprietário, Diego Grassioli, a ação da prefeitura além de deixar o local mais bonito e apresentável permite boas condições de trabalho. “As pessoas têm mais ânimo e estrutura para poder produzir. O trabalho realizado pela administração através da secretaria de transporte foi muito eficiente e com qualidade, que é o mais importante. Parabéns pelo trabalho”, disse ele.

Nos próximos dias, mas propriedades serão atendidas com terraplanagem e melhorias.