Educação abre matrículas para o ano letivo de 2023

Período vai até dia 02 de dezembro

A Secretária de Educação de Belmonte anunciou, na manhã desta quinta-feira (10), a abertura do período de matrículas da Rede Municipal de Ensino.  Segundo a secretária da Pasta, Daiana Villa Basso, para os alunos que já estão matriculados nas turmas de pré-escolar e de 1º ano ao 5º ano a rematrícula é automática. O período de matrícula vai do dia 11 de novembro a 02 de dezembro.

No caso das crianças que frequentam o Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro, nas turmas de Berçário, Maternal I, Maternal II e Maternal III, bem como os novos alunos, devem procurar a Secretaria de Saúde. Ainda, para essas turmas, os alunos poderão frequentar em tempo integral.

No berçário podem ser matriculadas crianças de 0 a 01 ano incompletos, no Maternal I, crianças de um ano completo; no Maternal II, crianças com dois anos completos; Maternal III, crianças com três anos , ambos com referência de 31 de março de 2023.

Nas Turmas Mistas, do Jardim, podem ser matriculadas crianças de três a quatro anos completos, até o referência de 31 de março de 2023. No Pré-escolar I, podem ser matriculadas todas as crianças de quatro anos completos até 31 de março de 2023. Na Pré-escolar II, crianças de cinco anos completos até 31 de março de 2023.

Os pais ou responsáveis devem procurar a Secretaria de Educação com os documentos pessoais.