Administração e entidades debatem implantação de cooperativa.

Belmonte – Administração e entidades debatem implantação de cooperativa. Na terça-feira (22-06) o Setor Social da prefeitura de Belmonte, secretaria municipal de Agricultura, Epagri, Sindicato dos trabalhadores rurais e com a presença do prefeito Mauri Scaranti, aconteceu uma reunião com o objetivo de discutir sobre a necessidade de fomentar a implantação de uma cooperativa de comercialização para a Agricultura Familiar. A Ideia é discutir com outros seguimentos do município como, Ateliê Da Mulher, Grupo De Leite, Agricultores Que Comercializam Para a Merenda Escolar, Agricultores que fazem parte das indústrias do município e outros, sobre a criação de uma cooperativa que pode regularizada comercialização dos produtos.
Ficou decidido na reunião, que será viabilizado um encontro envolvendo todas as entidades nos próximos dias, explanando sobre a ideia e discutir com os interessados a possibilidade da efetivação ou não da cooperativa da agricultura familiar do Município de Belmonte.