Prefeito em Exercício visita obras do Governo

A intenção foi de acompanhar o andamento dos trabalhos

O prefeito em Exercício de Belmonte, Danilo Basso, realizou, ainda n sexta-feira (20), um pequeno roteiro de visitas a canteiros de obras do município. Na oportunidade ele vistoriou o andamento dos projetos e se inteirou dos prazos e detalhes de cada ação do Governo.

Acompanhado pelo secretário de Assistência Social, Fernando Revers, Basso visitou as obras da nova sede da Secretaria de Assistência Social e da nova Biblioteca Pingo de Ouro, na esquina das ruas Peperi e Jesus de Baiataca, que terá um investimento de R$ 179,3 mil, oriundos do Fundo Estadual da Assistência Social (FEAS) e de recurso do município.  Serão 59,48 metros quadrados, divididos em duas unidades – uma será a sede da unidade gestora da Secretaria de Assistência Social, hoje disposta junto ao Centro Administrativo,  e a outra abrigará a biblioteca municipal, atualmente instalada no Centro Municipal Infantil Pingo de Ouro.

Eles ainda estiveram no trecho final da rua Jesus de Baiataca, próximo à unidade Central de Saúde, para vistoriar a conclusão de mais um trecho do projeto de calçamento, que neste caso beneficiou também outras ruas da cidade, com um investimento de mais de R$ 1 milhão.