Patinadores de Belmonte comparecem à Intercâmbio de Patinação

O Grupo de Patinação Raio de Sol representou o município de Belmonte no Intercâmbio de Patinação na cidade de São José do Cedro. A programação, que teve a participação de seis grupos, transcorreu no sábado (04), no Ginásio Lauté Weber. Para o deslocamento dos patinadores e familiares ao evento, a Administração Municipal cedeu o transporte e uma servidora da municipalidade para acompanhar o grupo.

Para incentivar o trabalho do Grupo de Patinação Raio de Sol, a Prefeitura de Belmonte, através da secretaria municipal de Cultura e Esporte, contratou a professora Caroline Baumgratz, que semanalmente realiza aulas no município. Os treinos acontecem sempre aos sábados, no período matutino, no ginásio da escola municipal. Atualmente o grupo de patinação belmontense conta com cerca de 50 patinadores na faixa etária de 10 a 16 anos de idade.