Prefeito em Exercício acompanhou vistoria a obras

O prefeito em Exercício de Belmonte, Cleonir Piton, acompanhado do arquiteto da Prefeitura, Rodrigo Graciolli, e do servidor público e vereador, João Carlos de Godoy, realizou, na manhã de quinta-feira (23), um pequeno roteiro de visita a obras em execução no município.  Além da rua Gaspar Silveira Martins, eles estiveram na rua Bonfim, onde será realizada da adequação da rua, drenagem e calçamento com pedras irregulares. No local devem ser investidos R$ 150 mil oriundos de emenda parlamentar e outros R$ 12,6 de contrapartida do município. A obra já teve drenagem implantada e agora passará para a fase de terraplanagem para o calçamento.

No mesmo roteiro, eles estiveram na quadra coberta da Escola João Revers, que foi refeita depois de uma falha da empresa que executou a obra e agora recebe a instalação da canalização da água pluvial e outros ajustes.