Iniciados trabalhos para implantação de calçamento na rua Gaspar Silveira Martins

A Administração Municipal de Belmonte começou, nesta semana, os trabalhos de drenagem e adequação do terreno para implantação do calçamento com pedras irregulares na rua Gaspar Silveira Martins.

No local, que deve ter um investimento de cerca de R$ 270 mil, oriundos de emenda parlamentar e contrapartida do município, serão realizadas drenagem pluvial, alargamento e nivelamento da rua e, então, a colocação do calçamento. Na manhã de quinta-feira (23), o prefeito em Exercício, Cleonir Piton, acompanhado pelo arquiteto da prefeitura, Rodrigo Graciolli, esteve na obra. Ele afirmou que ali há uma barragem, pertencente a uma área de preservação permanente e que exige um sistema de drenagem mais efetivo, mas que já foi implantado. “Agora precisamos finalizar o nivelamento do terreno e as demais etapas da obra”, acrescentou Piton.