Aumenta expectativa para construção de área coberta em comunidade do Interior de Belmonte

Belmonte – Aumenta a expectativa para a liberação de recursos para construção de área coberta na comunidade de São Jorge, interior de Belmonte. A informação é do prefeito Mauri Scaranti. O prefeito disse que como o projeto precisa de uma solução, fez uma nova cobrança ao estado para a liberação dos recursos e finalmente atender a comunidade. Este projeto foi encaminhado ao governo do estado na administração anterior de Mauri Scaranti, com valor de R$ 46.000,00 para a construção de uma área coberta de 12×20, sendo que a prefeitura entraria com uma contrapartida de cerca de R$ 10.000,00. O prefeito espera ansioso pela liberação do convênio e acredita que nos próximos dias poderá ter novidades.