Educação de Belmonte realizou evento comemorativo ao dia das Mães

Belmonte – A secretaria municipal da educação realizou na última semana um evento marcante para comemorar o dia das mães. Em Belmonte, o evento reuniu todos os alunos da rede municipal de ensino, das escolas do interior, das comunidades de Lajinha, Peperi e Bela União e, da cidade da escola de educação Infantil Pingo de Ouro e Escola de ensino Fundamental profº João Revers. De acordo com a secretária da Educação, Iliane DAll”Agnol, cada turma realizou sua apresetação. As professoras e “Tias” como são chamadas as merendeiras, também elaboraram uma peça teatral denominada de “A Doação” que na sua apresentação emocionou todos os presentes. O Ginásio da escola Professor João Revers recebeu um grande público. Iliane disse que foi muito importante a presença de todas as mães que tiveram um momento diferente e de valorização através de seus filhos.