Saúde de Belmonte realiza cronograma de palestras

Belmonte – A secretaria municipal de saúde já iniciou o cronograma de palestras a população das comunidades do interior. De acordo com a secretária Lisiane Ruckaber, esses debates são importantes na condução da prevenção da saúde das famílias do município. Nesta etapa de palestras estão sendo abordados os problemas da coluna vertebral, proferidos através de uma enfermeira e fisioterapeuta. A secretaria de saúde através da prefeitura municipal resolveu incentivar a participação das pessoas nos eventos. Segundo Lisiane, quem participa concorre a três exames gratuitos de Raio X completos para a coluna. Ele enfatiza que a participação nas comunidades tem sido muito boa. Já foram visitadas as comunidades de Tabajara e Peperi. O cronograma segue hoje dia 13, na linha lajinha, amanhã dia 14 em Timbaúva; no dia 20 em Santo Isidoro; 27 em Bela União e no dia 29 na cidade de Belmonte.