Nova unidade de Saúde de Belmonte pode iniciar atendimento em maio

Belmonte – A Nova unidade municipal de Saúde tem possibilidade de iniciar os atendimentos à população depois da meta do mês de maio. A informação é da secretária municipal de saúde, Lisiane Ruckaber. De acordo com ela, se tudo der certo e a empresa responsável pela obra concluir a mesma até o final deste mês de Abril, a secretaria pretende começar o atendimento no novo local ai da em maio. Segundo Lisiane, a população poderá contar com um espaço mais amplo além de novas especialidades de atendimento. A Administração pretende contratar os serviços de uma Ginecologista, confirmou a secretária. Outra novidade é que a própria secretaria municipal de saúde vai funcionar junto a nova unidade. Os investimentos na obra física são de R$ 264.000,00, sendo 175 mil do governo do estado e 99 mil de contrapartida do município de Belmonte. São 384,09 metros quadrados de estrutura física.