Belmonte inaugura mais duas obras

Belmonte – A administração municipal inaugurou neste domingo (23-05), mas duas importantes obras. Trata-se de uma área coberta e uma academia ao ar livre, ambas na praça municipal. De acordo com o prefeito Mauri Scaranti, as obras somam juntas mais de R$ 120.000,00 conforme processos licitatórios. A área coberta inicia na praça, passa pela Rua e termina junto ao ginásio de esportes. O Vice-prefeito Altair Anzolin informa que para a efetivação da obra foram necessários inúmeros contatos, já que parte do terreno pertencia a Mitra diocesana da Igreja católica e para a realização do investimento, foi necessário o desmembramento para a prefeitura municipal. “Hoje temos uma ampla estrutura que servirá para a realização de vários eventos”, disse o prefeito Scaranti. O cerimonial de inauguração contou com a presença de várias autoridades, entre eles o deputado federal Celso Maldaner, membros da secretaria de desenvolvimento regional de São Miguel do oeste, ex-diretor geral da polícia Civil de Santa Catarina, Maurício Eskudlark, entre outros.