Pam Bin A leva o título do municipal de Campo

Final foi nesse domingo na comunidade de Bela União

A Secretaria de Esportes de Belmonte realizou, neste domingo (18), a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. As disputas aconteceram na sede da comunidade de Bela União. Oito equipes participaram do torneio, que teve 10 rodadas no sistema todos contra todos.

Na finalíssima, a equipe do Pam Bin A enfrentou a Metalúrgica Belmonte e levantou o o troféu de primeiro lugar, depois de vencer por 2 a 1. No final de semana, entraram em campo na disputa do 3º lugar, Nacional enfrentou Pam Bin B e venceu por 4 a 1.

Ainda, o goleiro menos vazado foi Ademir Wolfart, do Nacional, com apenas 12 gols sofridos. Já o artilheiro foi Léo Dallapossa, da Metalúrgica Belmonte, 11 gols marcados, e o Jogador destaque da fina, Cristiano Portela, do Pan Bim A.