Recolha de lâmpadas e eletrônicos vai até outubro

Materiais devem ser entregues na Secretaria de Agricultura

A Secretaria de Administração de Belmonte, em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder) e Instituto do Meio Ambiente (IMA) , anunciou, nesta quarta-feira (20), mais uma edição da campanha de recolha de lâmpadas e eletrônicos. O período começa nesta quarta (13) e segue até 3 de outubro.

A ação visa o recolhimento de lâmpadas, pilhas e baterias (não inclusas baterias automotivas) e eletroeletrônicos (exceto geladeiras e ares condicionados). Os materiais devem ser entregues na Secretaria de Agricultura, onde estão as caixas coletoras

Além da população, comerciantes que fizerem o recebimento podem entregar os materiais no ponto de recolha. A campanha também tem apoio do Instituto do Meio Ambiente (IMA).