Segunda Audiência Pública do Plano Diretor será nesta terça

Plenária será na Câmara de Vereadores a partir das 19h

A Administração municipal de Belmonte realiza, na noite desta terça-feira (03), a segunda Audiência Pública referente ao processo de Elaboração do Plano Diretor Municipal (PDM) e Plano Municipal de Mobilidade Urbana (PlanMob) do município.

Nesta segunda fase, é a apresentação da “Análise Temática Integrada” da Revisão do Plano Diretor Municipal, que consiste no levantamento e compilação de dados para construção do diagnóstico municipal, onde serão abordados os aspectos físico, social, econômico e ambiental.

A abertura da sessão está marcada para iniciar às 19h e previsão de encerramento às 21h30. A audiência pública será presencial, no Plenário da Câmara do Legislativo. É FUNDAMENTAL A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE!