Administração Municipal lança editais da Lei Paulo Gustavo

Agentes culturais já podem baixar os documentos AQUI

A Secretaria de Administração de Belmonte lançou, na manhã de quinta-feira (28), os dois editais relativos a Lei Paulo Gustavo. A Lei Complementar viabiliza o maior investimento direto no setor cultural e tem como objetivo apoiar trabalhadores da Cultura diante de desafios diversos.

Para Belmonte, o valor repassado foi de R$ 37.012,00, sendo R$ 23.968,90 para apoio a produções audiovisuais e R$ 13.043,00 para demais áreas da cultura. Podem concorrer à verba pessoas físicas, empresas e pessoas jurídicas sem fins lucrativos, como associações, fundações e organizações da sociedade civil.

Agora, os agentes têm até 1º de abril para realizar a inscrição e enviar a documentação exigida, com a homologação prevista para o dia 30. Assim que definidos os projetos, os atores receberão os recursos e terão seis meses após a assinatura para executar e prestar conta do projeto.